Conheça a nova busca por processo individual:

1. Para realizar uma nova busca, acesse a funcionalidade pelo atalho disponível na barra superior do Astrea. A nova busca está sinalizada como BETA.

2. Você deverá informar os dados do processo que deseja buscar como: o tribunal, tipo de pesquisa, número do processo e demais parâmetros de busca.

A novidade nessa tela é que agora o Astrea informa seu saldo de créditos automáticos. Lembrando que cada processo automático cadastrado equivale a um crédito. 

Os ''processos automáticos'' agora são chamados de ''créditos de vínculo de tribunal''. 

Caso seu crédito não seja suficiente, você pode clicar no link indicado para acessar o seu plano de uso e contratar mais créditos.

3. Após realizar a busca, você poderá acompanhar o status e tratar os resultados acessando o ícone na barra superior do Astrea, conforme indicado na imagem abaixo:

4. Nessa nova tela é possível acompanhar os status das buscas e tratar os resultados. Para adicionar o processo automático no seu Astrea, você deve clicar na seta azul, conforme indicado na imagem abaixo.

5. O resultado da busca é apresentado e você poderá conferir as informações assim como inserir etiquetas, editar o nome do cliente, inserir o nome da pasta e alterar o responsável. Após concluir essas ações, clique em adicionar.

6. Após concluída a ação, o resultado da busca é removido e o processo é adicionado à sua conta na área de processos e casos.

Lembre-se: na tela de resultados serão mostradas apenas as buscas realizadas através da "Busca de processo individual". A busca de Processos Automático, continuará funcionando de maneira padrão.

Após seu processo ser adicionado no Astrea, você passará a receber os andamentos e poderá acompanhar através da área de alertas. Acessando a aba todos ou a aba andamentos. 

IMPORTANTE

A nova busca automática está na sua versão Beta, portanto ainda está em fase de desenvolvimento e ajustes e ao longo das próximas semanas haverão melhorias, principalmente nos feedbacks quando uma busca é iniciada.  

Encontrou sua resposta?