Com o Astrea Mobile, você pode:

  • Controlar, comentar e adicionar tarefas
  • Consultar e visualizar todos os compromissos da sua Agenda
  • Adicionar eventos
  • Receber notificações por push notification

Como adicionar 'tarefas' com o App Mobile:

  • Selecione 'Tarefas' no menu principal do seu aplicativo para visualizar todas as suas atividades. Todas as tarefas cadastradas no seu Astrea web são sincronizadas com o aplicativo. 
  • Além de poder visualizar, você pode adicionar novas tarefas. Para isso, clique no botão '+' no canto inferior e selecione 'Nova Tarefa'. Complete suas informações e clique em 'Salvar': 

Como adicionar 'eventos' com o App Mobile:

Já em 'Agenda' você visualiza todos os seus compromissos adicionados no Astrea, além de poder adicionar novos 'Eventos' na bolinha que possui um “+”


O evento pode ser vinculado a algum processo e ser identificado por etiquetas, por exemplo. Se você configurar o tempo que deseja ser notificado, receberá dentro do seu celular o aviso. Saiba como configurar as notificações do seu aplicativo aqui.  

Importante

  • O Astrea Mobile foi desenvolvido para que o advogado tenha sempre às mãos as principais funcionalidades da versão web do Astrea
  • Acesse a App Store ou o Google play para fazer o download do aplicativo. 
Encontrou sua resposta?