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Como adicionar um histórico manual à partir de uma publicação
Como adicionar um histórico manual à partir de uma publicação

Caso a publicação não envolva um prazo ou audiência, você pode simplesmente gravá-la como um histórico do processo.

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Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

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Ao receber uma publicação, você tem algumas opções no tratamento de publicação: 

  • Adicionar um prazo;

  • Adicionar uma audiência;

  • Adicionar atividades programadas;

  • Gravar como histórico.

Dependendo do texto da publicação, você pode tomar uma dessas ações. Caso a ação não envolva um prazo ou audiência, você pode simplesmente gravá-la como um histórico do processo ou programar atividades.

Programando atividades a partir de uma publicação

Optando por 'Programar atividades', você poderá adicionar tarefas, eventos ou históricos manuais. 

Veja como realizar essa operação:

1. Na área de 'Alertas', selecione a publicação que deseja tratar e clique em 'Tratar publicação'.

2. Selecione o processo correspondente e clique na opção relacionado ao que você deseja adicionar.

3. Para criar um histórico clique nessa opção. O Astrea abrirá um pop-up onde você deve inserir o histórico e as demais informações.

4. O histórico ficará gravado junto à publicação. Ao final clique em 'Concluir' para que tanto o histórico quando o texto da publicação sejam vinculados ao processo.

5. O histórico e a publicação serão salvos na ficha do processo na área de históricos.

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