Nesse artigo vamos mostrar como cadastrar audiências a partir de uma publicação, da agenda e da ficha do processo correspondente.

Cadastro de audiências a partir de uma publicação

  1. Para cadastrar uma audiência a partir de uma publicação, acesse a área de alertas, selecione e clique em tratar publicação.

2. Selecione o processo correspondente à publicação e clique na opção 'Adicionar audiência'.

3. Nos campo à direita da tela de cadastro, preencha com as informações da audiência. Ao final clique em salvar. Veja um exemplo na imagem abaixo:

4. A audiência será cadastrada e você poderá adicionar atividades programadas, documentos e ainda notificar o cliente do processo sobre a audiência.

Cadastro de audiência a partir da agenda Astrea

1. Para cadastrar audiências à partir da agenda, acesse sua Agenda Astrea e em 'Adicionar', selecione a opção 'Audiência'.

2. Preencha os dados da audiência e ao final clique em salvar.

3. A audiência será cadastrada e você poderá adicionar atividades programadas, documentos e ainda notificar o cliente do processo com as informações da audiência.

4. Após a ocorrência da audiência, você poderá acessá-la através da agenda e marcar como concluída, cancelada ou ainda excluir o cadastro.

Cadastro de audiência a partir da ficha do processo

1. Para cadastrar uma audiência diretamente na ficha do processo correspondente, acesse o processo e no box 'Agenda', clique na opção 'Audiência'.

2. O cadastro da audiência na ficha do processo será da mesma forma que o cadastro realizado através da Agenda. Portanto, siga os passos apresentados acima. 

3. As audiências cadastradas, assim como as atividades e eventos relacionados, poderão ser acessados na Agenda Astrea.

Acessando suas audiências

Todas as audiências cadastradas no Astrea ficam disponíveis na Agenda. Já as tarefas e eventos relacionados também são apresentados na área de trabalho, no box de lembretes da área de trabalho e no box de agenda da ficha do processo correspondente. Você pode utilizar os filtros avançados da Agenda para buscar as audiências.

Utilize os filtros de andamento para buscar audiências realizadas e canceladas.

As atividades programadas cadastradas na sua audiência são exibidas tanto na agenda como na área de trabalho em 'Lista de tarefas' e no box de 'Lembretes':

Marcar uma audiência como realizada

Ao ser cumprida a data estipulada da audiênciao, você deverá marcá-la como realizada ou cancelada. Veja nesse artigo como marcar suas audiências como realizados.

DICA

Você pode cadastrar também audiências com datas passadas. Assim, você mantém todo o histórico do seu escritório no Astrea.

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