Ao cadastrar um prazo ou audiência no Astrea, você tem a opção de notificar seu cliente por email, informando todos os detalhes necessários.

Para notificar seu cliente siga as instruções:

1. Na tela de detalhes de prazos e audiências, na opção 'Notificações', clique em 'Notificar'.

2. Na tela de notificação, selecione o nome do cliente. Caso o cliente possua um email em seu cadastro, o sistema trará automaticamente, mas se necessário, você poderá preencher com outro endereço de email.

3. Insira instruções para o seu cliente e selecione se deseja enviar no email o resumo do processo com os últimos 5 andamentos e os documentos cadastrados.

4. Na tela de detalhes do prazo ou audiência, ficará registrada a notificação. Você poderá editar, excluir ou reenviar a notificação. Lembrando que uma vez enviada, o cliente receberá o email, mesmo que você exclua a notificação.

4. O cliente receberá um email como o modelo apresentado na imagem abaixo, com as informações selecionadas no cadastro da notificação.

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