Veja quais as permissões de acesso do perfil 'Advogado' e como configurá-las:

O Perfil 'Advogado' possui como permissões principais:

Prazo

  • Permissão para adicionar, excluir, editar, adicionar responsáveis e envolvidos nos prazos que ele criou;
  • Adicionar, visualizar e editar configurações e status (em andamento, realizado e cancelado), tarefas, eventos, lista de atividades programadas;
  • Adicionar ou alterar responsável às atividade, e adicionar, editar ou remover documentos desses prazos.

Audiência

  • Permissão para adicionar, excluir e editar audiências; adicionar responsáveis e envolvidos das audiências criadas por ele;
  • Adicionar, visualizar, editar configurações, status (em andamento, concluído e cancelado), tarefas, eventos, lista de atividades programadas, adicionar ou alterar responsável às atividade;
  • Adicionar, editar ou remover documentos dessas audiências.

Tarefas

  • Permissão para adicionar, editar, comentar, realizar e excluir tarefas;
  • Criar, editar, alterar e excluir listas de tarefas e de atividades programadas;
  • Adicionar, alterar responsável ou envolver mais pessoas das tarefas criadas por ele.

Evento

  • Permissão para adicionar, editar, comentar, realizar e excluir eventos; 
  • Adicionar, alterar responsável ou envolver mais usuários nos eventos criados por ele.

Publicação

  • O advogado poderá ser adicionado como responsável para receber as notificações das publicações;
  • Adicionar prazo, audiência, atividades programadas (tarefas, eventos, importar lista), inserir a publicação na ficha do processo (como histórico do processo) e também rejeitar (excluir) a publicação.

Agenda

  • Permissão para filtrar pessoas, responsáveis, compromissos, status de atividades;
  • Adicionar prazos, audiências, tarefas e eventos na agenda;
  • Imprimir agenda.

IMPORTANTE

O perfil advogado não poderá alterar (editar ou excluir) informações criadas por outros usuários, apenas visualizá-las. 

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