Veja quais as permissões de acesso do perfil 'Colaborador' e como configurá-las:

O perfil 'Colaborador' possui como permissões principais:

Prazo

  • Permissão para visualizar detalhes;
  • Adicionar, editar e excluir tarefas e eventos criados por ele.
  • Adicionar, visualizar documentos, notificações;
  • Visualizar atividades programadas.

Audiência

  • Permissão para visualizar detalhes;
  • Adicionar, editar e excluir tarefas e eventos criados por ele;
  • Adicionar e visualizar documentos, notificações;
  • Visualizar atividades programadas.

Tarefas

  • Permissão para criar, editar, comentar, realizar e excluir as tarefas criadas por ele;
  • Visualizar e comentar em tarefas delegadas.

Evento 

  • Permissão para criar, editar e excluir eventos criados por ele;
  • Visualizar eventos delegados.

Publicação 

  • Sem permissão para tratar publicações.

Agenda

  • Permissão para filtrar por pessoas, responsáveis, compromissos, status de atividades;
  • Imprimir agenda;
  • Adicionar tarefas e eventos na agenda.

IMPORTANTE

O perfil colaborador não poderá criar ou alterar (editar ou excluir) informações criadas por outros usuários, apenas visualizá-las.

O perfil coordenador poderá habilitar ou desabilitar as funções:

  • Acesso ao faturamento: indica se o usuário terá ou não acesso às funcionalidades de faturamento do sistema. Caso esse acesso seja restrito, o usuário poderá somente lançar honorários, despesas de clientes e timesheets dos processos em que atua, não podendo acessar informações lançadas nos demais processos.
  • Acesso ao módulo financeiro: indica se o usuário poderá acessar o módulo financeiro, lançar entradas e saídas de valores relacionados ao escritório ou processos e casos (entradas e saídas avulsas, transferência entre contas, adiantamento de despesas de clientes, despesa de clientes, honorários) e gerar faturas.
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