O perfil de 'Cordenador' possui como permissões principais:

Prazo

  • Permissão para adicionar, excluir e editar informações de prazos, adicionar responsáveis e envolvidos;
  • Adicionar, visualizar e editar configurações e status (em andamento, concluído e cancelado), tarefas, eventos, lista de atividades programadas, adicionar ou alterar responsável às atividades;
  • Adicionar, editar ou remover documentos.

Audiência

  • Permissão para adicionar, excluir e editar informações de audiências, adicionar responsáveis e envolvidos;
  • Adicionar, visualizar e editar configurações e status (em andamento, concluído e cancelado), tarefas, eventos, lista de atividades programadas, adicionar ou alterar responsável às atividades; 
  • Adicionar, editar ou remover documentos.

Tarefa

  • Permissão para adicionar, editar, comentar, realizar e excluir tarefas;
  • Criar, editar, alterar e excluir listas de tarefas e de atividades programadas;
  • Adicionar, alterar responsável ou envolver mais usuários na tarefa.

Evento

  • Permissão para adicionar, editar, comentar, realizar e excluir eventos; 
  • Adicionar, alterar responsável ou envolver mais usuários no evento.

Publicação

  • Permissão para adicionar prazo, audiência, atividades programadas (tarefas, eventos, importar lista), inserir a publicação na ficha do processo (como histórico do processo) e também rejeitar (excluir) a publicação;
  • Adicionar usuários com perfil advogado como responsável para receber as publicações.

Agenda

  • Permissão para filtrar pessoas, responsáveis, compromissos, status de atividades;
  • Adicionar prazo, audiência, tarefa e evento na agenda; 
  • Imprimir agenda.

Além disso, é possível habilitar ou desabilitar outras funções:

  • Acesso ao faturamento: indica se o usuário terá ou não acesso às funcionalidades de faturamento do sistema. Caso esse acesso seja restrito, o usuário poderá somente lançar despesas de clientes e timesheets dos processos em que atua, não podendo acessar informações lançadas nos demais processos;
  • Acesso ao módulo financeiro: indica se o usuário poderá acessar o módulo financeiro, lançar entradas e saídas de valores relacionados ao escritório e processos (entradas e saídas avulsas, transferência entre contas, adiantamento de despesas de clientes, despesa de clientes, honorários) e gerar faturas.
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