1. Acesse a área de ‘Administração’ do sistema e a aba ‘Publicações’. Clique em ‘Vaga para pesquisa em 1 diário’ para cadastrar suas informações. Nesse exemplo, vamos ver como cadastrar um diário por Estado.

2. Selecione a opção entre pessoa física e jurídica e o estado, preencha o nome completo para pesquisa e o número da OAB. 

3. Coloque os nomes para bloqueio  - essa opção é muito importante para evitar o recebimento de publicações de homônimos. Por exemplo, se o nome para pesquisa for João da Silva e você também receber notificações de nomes como João da SIlva Souza, José João da Silva, etc., você pode incluir essas variações para evitar o recebimento de publicações que não sejam suas.

6. Na opção ‘Quem recebe’, você deverá selecionar os usuários da sua conta que irão receber as notificações das ‘Publicações’. Somente os usuários selecionados recebem as notificações e podem tratar as publicações. 

7. Em 'Auto declaração de homônimos', você deve informar se seu nome é passível ou não de ter homônimos (nomes e sobrenomes muitos semelhantes ao seu).

8. Ao finalizar o cadastro das informações, clique em salvar. 

9. Após esse procedimento, nós vamos realizar as configurações necessárias para o envio das suas 'Publicações'. A operação leva 48 horas para ser concluída, assim que for finalizada vamos lhe enviar um email para confirmação.

10. Você vai receber suas publicações pela ‘Área de Alertas’, onde através de uma tela de tratamento, cada ‘Publicação’ recebida vai poder ser visualizada e associada a um processo. Além disso, a tela de tratamento de ‘Publicações’ permite a criação de ‘Eventos’ e ‘Tarefas’.

11. Veja aqui os diários disponíveis hoje no Astrea.

Qualquer dúvida que você tiver é só entrar em contato com a gente, pelo chat ou pelo email suporte.astrea@aurum.com.br

Encontrou sua resposta?