1. Para poder cadastrar novos usuários, você deve possuir usuários no plano da sua conta. Para verificar essa informação, acesse seu ‘Plano de uso’ clicando em seu “nome” na barra superior do Astrea e selecione a opção 'Plano de uso':

 

2. Verifique se há vagas de usuários disponíveis em seu plano. Caso não haja, clique em 'Configurações', e em 'Alterar Plano':

3. Na opção 'Usuários', defina o número de usuários e clique em 'Avançar':

4. Confira as informações e clique em 'Confirmar alterações':

Importante: ao alterar a quantidade de usuários o valor da mensalidade será alterado também.

Adicionar Usuários

Agora que você já aumentou o número de usuários do sistema é preciso convidar as pessoas que irão usar o Astrea:

1. Para convidar os usuários clique no botão 'Administração' no canto superior direito da tela:

 

 

2. Clique na guia 'Acesso'. Nela você verá uma tela com os usuários existentes. Clique na opção 'Vaga para usuário'. A próxima tela é apresentada, preencha os dados do novo usuário. Verifique aqui as regras para as permissões de acesso de usuários no Astrea.

4. Clique no botão 'Enviar convite'. O usuário irá receber um convite por e-mail com as instruções para a ativação de sua conta. 

Encontrou sua resposta?