Veja como fazer a migração e quais as informações são migradas:

A migração pode ser realizada para os planos:

  • Astrea Starter
  • Astrea Pro

Sistemas de origem:

CP PRO, NOVAJUS, PROJURIS, CPJ, LAWOFFICE ou PROJURID (LegalOne)

Informações migradas:

Os seguintes campos do Astrea serão preenchidos com as informações da migração:

>> Processos

  • Pasta
  • Vara
  • Título
  • Foro
  • Cliente
  • Comarca
  • Posição da partes
  • Valor da causa
  • Ação
  • Responsável
  • Objeto
  • Status
  • Instância
  • Envolvidos
  • Distribuído em
  • Histórico do processo
  • Número do processo
  • Agenda
  • Pedidos
  • Etiquetas (Área, Fase, Tipo do histórico, etc)

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>> Pessoas/Contatos

  • Nome
  • Apelido
  • Telefones (Todos os telefones)
  • Profissão
  • E-mail
  • Estado civil
  • Endereço
  • CTPS
  • Tipo
  • PIS
  • CPF/CNPJ
  • Nacionalidade
  • RG/IE
  • Data de nascimento
  • Contato

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Condições da migração:

  • Cliente deve enviar o banco de dados para migração. Como alternativa, ele pode permitir acesso remoto para que um analista da Aurum colete o banco de dados.
  • Somente as informações citadas acima serão migradas.
  • Informações de despesas, timesheet, honorários, financeiro e documentos não serão migradas.
  • A migração será feita somente de um banco de dados.
  • Processos não virão vinculados ao tribunal (sistema de push).
  • Migrações são feitas somente para contas novas.
  • Se você já incluiu processos no Astrea, informamos que ao migrar poderá gerar duplicidade de informações.
  • A migração será executada em horário comercial.
  • Podem ser migrados até 10 mil processos.
  • Após aceite da migração não será possível fazer ajustes nos dados migrados

Envolvimento necessário para o projeto no lado do cliente:

Disponibilizar 1 responsável por acompanhar todo período de Migração de Dados.

Duração:

Prazo contado a partir da coleta/recebimento do banco de dados pela Aurum:

  • 10 dias úteis

Prazo máximo para envio do banco pelo cliente (ou acesso remoto) : 1 mês

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