Todas as coleções
Configurações do sistema
Como solicitar o cancelamento da minha conta no Astrea?
Como solicitar o cancelamento da minha conta no Astrea?
Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Se você é um cliente Astrea, para cancelar sua conta, entre em contato com a nossa equipe de suporte, pelo chat dentro do sistema. 

Nota: usuários em período de teste não precisam cancelar a conta. 

Nós temos trabalhado diariamente para manter uma parceria com nossos clientes de forma benéfica a ambas as partes. 

"Me arrependi, e agora?"

Você pode retomar o uso de sua conta - com todos os dados salvos - a qualquer momento dentro de 60 dias corridos, contados a partir do cancelamento da sua conta. Basta acessar a tela de login e solicitar seu retorno no chat, ou enviar um e-mail para ajudaastrea@aurum.com.br

E se eu quiser voltar a usar o Astrea, depois dos 60 dias, preciso de um novo contrato?

Sim, você necessitará de um novo contrato de acordo com as políticas comerciais vigentes e perderá qualquer desconto já adquirido anteriormente. Depois de 60 dias, não será mais possível resgatar as informações da conta cancelada. 

Em quantos dias minha conta será cancelada?

A conta será cancelada logo após o contato com nossos agentes. Você receberá um e-mail confirmando a efetivação do processo.

Como resgatar as informações da minha conta Astrea?

Você pode fazer uma cópia de segurança das informações da sua conta Astrea. Basta exportar seus dados, antes de solicitar o cancelamento. Saiba como exportar seus dados aqui

* Este cancelamento só é necessário para contas com contrato ativo. Para contas de teste, o cancelamento é automático após o período de teste.

Respondeu à sua pergunta?