Após termos recebido alguns chamados técnicos de usuários relatando instabilidade na utilização do Astrea, verificamos que uma das causas é o uso da última versão do navegador Google Chrome que utilizam plugins de bloqueio “pop ups e anúncios” como o AdBlocks e Adblocks Plus.

Se você utiliza o Google Chrome, possui estes plugins instalados e está percebendo instabilidade do Astrea, sugerimos seguir as instruções abaixo.

Desabilitando plugins: 

1. Para desabilitar o plugin “AdBlock Plus“, abra o navegador Google Chrome, e clique no ícone na barra de navegação e desative-o conforme sinalização abaixo:

2. Para desabilitar o “AdBlock” clique no ícone na barra de navegação do Google Chrome e selecione a opção “Pausar AdBlock”, conforme sinalização abaixo:

Após este procedimento, caso o Astrea continue apresentando instabilidade, sugerimos que entre em contato com nosso suporte técnico utilizando o Chat Online dentro do Astrea, ou envie um chamado no e-mail suporte.astrea@aurum.com.br .

Encontrou sua resposta?