No Astrea é possível adicionar documentos e criar seus próprios modelos, anexando-os aos processos, o que ajuda a manter a ficha do processo sempre completa e atualizada.

Nesse artigo vamos mostrar como fazer a gestão desses documentos, assim como alguns exemplos de modelos de documento para tornar sua rotina mais ágil e organizada.

Salve todos os documentos importantes no Astrea

Você pode fazer o upload dos documentos importantes do seu escritório e também dos documentos relacionados a processos e casos diretamente no Astrea. Assim , você poderá acessar sempre que precisar através de qualquer dispositivo com acesso à internet.
Imagine a facilidade de poder encontrar rapidamente um documento importante? Se você utiliza ferramentas como o Microsoft Word, Excel, Google Documentos para criar seus documentos ou possui arquivos em PDF ou imagens, você poderá salva-los na sua conta Astrea e vinculá-los aos seus respectivos processos e casos.

Crie modelos personalizados de documentos 

Existem alguns modelos de documentos normalmente usados durante um atendimento ao cliente ou abertura de processos e casos. Para agilizar o seu trabalho, o Astrea permite criar modelos para facilitar a criação desses documentos.
Aqui explicamos como cadastrar seus próprios modelos de documentos.

Aqui disponibilizamos alguns modelos que você poderá cadastrar nos seus modelos de documentos para utilizar sempre que necessário.

DICA

Você pode utilizar a função modelos de documento para criar e emitir recibos para seus clientes. Veja aqui como fazer.

Salve links de sites e documentos importantes diretamente da Internet.

Além de poder fazer upload de documentos e criar seus próprios modelos, você também pode salvar links de sites ou documentos importantes. Esses links podem inclusive ser anexados a ficha de um processo ou caso.

DICA

Todos os documentos cadastrados no Astrea ficam disponíveis na área de documentos.
Documentos cadastrados na ficha de um processo ou caso podem ser acessados tanto pela área de documentos, quando por dentro da ficha do processo ou caso.

Pacotes de espaço de acordo com a necessidade do seu escritório

O Astrea conta com pacotes de espaço para que você possa salvar todos os seus documentos. Você pode consultar ou alterar seu plano de uso para verificar o espaço disponível ou contratar novos pacotes.

Acesse agora seu Astrea e comece a cadastrar e organizar seus documentos! E se precisar de ajuda nesse processo, basta falar com um dos nossos atendentes através do chat.

Encontrou sua resposta?