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Primeiros passos no Astrea
Primeiros passos - básico
Passo 6 - Como fazer a gestão de documentos no Astrea
Passo 6 - Como fazer a gestão de documentos no Astrea

Crie seus próprios modelos de documentos personalizados para anexar aos seus processos e casos, deixando-os mais completos.

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Você vai aprender neste artigo:

  • Salvar todos os documentos importantes no Astrea

  • Criar modelos de documentos personalizados

Salve todos os documentos importantes no Astrea

Você pode fazer o upload dos documentos importantes do seu escritório e acessá-los sempre que precisar pelo computador ou celular.

❗ Importante: O Astrea tem um limite de tamanho de 32 MB por arquivo. Arquivos maiores que isso não podem ser adicionados.

Se você utiliza ferramentas como o Microsoft Word para criar seus documentos ou possui arquivos em PDF ou imagens, poderá salva-los na sua conta Astrea e vinculá-los aos seus respectivos processos e casos.

O Astrea também possui integração com o Google Documentos e Google Drive. Assim você também pode criar documentos com o editor da Google e também salva-los no Astrea.

Crie modelos personalizados de documentos

Com a funcionalidade do Documento padrão é possível:

  • Criar modelos de documentos - petição inicial, recibos, procuração, antecipação de tutela e etc

  • Adicionar neles campos com informações do seu escritório, processo e cliente. Ao associar o modelo a um processo, esses campos serão preenchidos automaticamente e você só precisará acrescentar o conteúdo necessário para adequá-lo. 

Veja na prática: Como criar um documento padrão para ser preenchido automaticamente  

💡Dica: Para sua organização, todos os documentos cadastrados no Astrea ficam disponíveis na área de documentos e na ficha de um processo ou caso.

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