No módulo financeiro do Astrea é possível cadastrar, além de honorários e despesas de clientes, entradas e saídas avulsas de valores, ou seja, que não estejam relacionadas com os processos e casos que você atua ou está envolvido.

Entradas avulsas

1. Para cadastrar entradas avulsas acesse o módulo financeiro e na opção 'adicionar entrada'.

2. Selecione a opção entrada avulsa, preencha as informações e clique em salvar. Caso a entrada possua várias parcelas, você pode indicar na opção repetir, o número de parcelas que serão cadastradas para os meses subsequentes.

Saídas avulsas

Você pode também cadastrar saídas avulsas como as despesas do escritório por exemplo, que não não estão vinculadas à processo e casos.

1. Para cadastrar saídas avulsas clique em adicionar e selecione a opção saídas.

2. Insira as informações e clique em salvar. 

3. Caso a saída seja parcelada, você pode indicar na opção repetir, o número de parcelas que serão cadastradas para os meses subsequentes.

Veja nesse artigo os principais conceitos dos termos utilizados no módulo financeiro. 

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