Os honorários, após serem cadastrados no Astrea com data futura tanto pela ficha do processo (na área de Faturamento) quanto pelo Financeiro, possuem o status 'a faturar' (a receber) e por isso precisam ser marcados como recebidos. Veja como realizar essa operação:

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IMPORTANTE

A opção de marcar os honorários como recebidos está disponível apenas no Financeiro. Não é possível marcar honorários com orecebidos na área de Faturamento.

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1. No módulo financeiro, selecione o honorário que deseja marcar como recebido utilizando os filtros:

2. Selecione o honorário e click no box 'NÃO RECEBIDO':

3. Clicando no checkbox, um pop-up é exibido para que você confira as informações e informe a data de recebimento. Em seguida clique em 'Receber'.

4. O honorário agora mudará o status para 'Recebido':

5. O Status de 'Recebido' será refletido na tela de lançamento e também na área de faturamento.

DESMARCAR RECEBIMENTO

Para desmarcar o recebimento do honorário, selecione-o e clique novamente no checkbox. O honorário voltará para o stauts a receber (a faturar).

Você também pode marcar vários honorários de um mesmo cliente como 'recebidos' emitindo uma fatura. Veja aqui como emitir faturas para seus clientes.

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