1. Acesse a área de ‘Administração’ do sistema e a aba ‘Publicações’. Clique em ‘Vaga para pesquisa em 1 diário’ para cadastrar suas informações. Nesse exemplo, vamos ver como cadastrar um diário por Estado.

2. Complete as informações para busca:

  • Nome completo e OAB que você deseja acompanhar. Assim que o nome for citado em um Diário Oficial, você será notificado. 
  • Escolha se o seu nome é passível de ter homônimos - essa opção é muito importante para evitar o recebimento de publicações de nomes parecidos com o seu. Por exemplo, se o nome para pesquisa for João da Silva e você também receber notificações de nomes como João da SIlva Souza, José João da Silva, etc., você pode incluir essas variações para evitar o recebimento de publicações que não sejam suas.
  • Abrangência da busca: selecione os estados que você deseja realizar a pesquisa nos Diários. 
  • Na opção ‘Quem recebe’, você deverá selecionar os usuários da sua conta que irão receber as notificações das ‘Publicações’. Somente os usuários selecionados recebem as notificações e podem tratar as publicações. 

3. Ao finalizar o cadastro das informações, clique em 'Salvar'. 

4. Após esse procedimento, nós vamos realizar as configurações necessárias para o envio das suas 'Publicações'. A operação leva 48 horas para ser concluída, assim que for finalizada vamos lhe enviar um e-mail para confirmação.

5. Você vai receber suas publicações pela ‘Área de Alertas’ e pelo 'Módulo de Publicação'.
Será necessário associar a publicação a um processo. Você também poderá criar os compromissos, eventos e audiências relacionados.

Encontrou sua resposta?