Ao cadastrar um nome, toda vez que ele for identificado nos Diários Oficiais, nós enviamos um alerta com a sua Publicação pelo sistema, por e-mail ou celular. Você poderá tratar suas Publicações cadastrando seus prazos, audiências e tarefas em segundos. 

Como cadastrar um nome de Publicação?

Acesse a área de ‘Administração’ do sistema. Na aba ‘Publicações’, clique em ‘Vaga para pesquisa em 1 diário’: 

Nota: se a opção não estiver habilitada, você deverá realizar uma nova contratação. Saiba como contratar um nome de Publicação.

Pessoa Física X Pessoa Jurídica

Pessoas físicas: a pesquisa é feita pelo nome do advogado e os documentos correspondentes (OAB e CPF). Toda vez que o nome do advogado for citado, vamos capturar essa publicação. 

Nota: Para evitar o recebimento de publicações de nomes parecidos com o seu, é importante incluir sua OAB e sinalizar se o seu nome é passível de ter homônimos. Por exemplo, se o nome para pesquisa for "João da Silva", inclua na lista de bloqueio os nomes "João da SIlva Souza", "José João da Silva", etc.

Pessoas jurídicas: a pesquisa é feita pelo nome da empresa e o CNPJ correspondente. Toda vez que o nome da empresa for citado, vamos capturar essa publicação.

Abrangência da busca

  • Abrangência da busca: você tem a opção de fazer a busca das publicações de todos os diários do Brasil, apenas de um estado ou selecionar estados específicos: 

Quem receberá as notificações?

Na opção ‘Quem recebe’, você deverá selecionar os usuários da sua conta que irão receber as notificações das ‘Publicações’. Somente os usuários selecionados recebem as notificações e podem tratar as publicações: 

Em quanto tempo vou receber minhas publicações?

Após finalizar o cadastro, nós vamos realizar as configurações necessárias para o envio das suas Publicações. A operação leva até 48 horas para ser concluída. 

Encontrou sua resposta?