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Como inserir documentos no cadastro de prazos e audiências?
Como inserir documentos no cadastro de prazos e audiências?

Veja como adicionar documentos ao cadastrar prazos e audiências na sua agenda. E ainda, como enviá-los aos seus clientes.

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Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

No Astrea, você pode vincular documentos e links importantes a seus prazos e audiências, garantindo assim que você tem tudo que precisa centralizado em um só lugar. Veja como fazer abaixo:

Importante: as informações deste artigo são válidas para usuários do Astrea nos planos PRO, Company e VIP.

1. Ao cadastrar um prazo ou audiência, logo abaixo do cadastro de atividades programadas, você pode inserir documentos ou links. Clique em uma das opções para continuar:

2. O sistema apresentará a tela de adição de documentos. Selecione o arquivo clicando em 'Carregar documento' e insira uma descrição. Ao final clique em salvar.

3. O sistema permite incluir um documento por vez. Caso necessite inserir mais documentos, você deverá repetir a operação.

❗ Importante: O Astrea tem um limite de tamanho de 32 MB por arquivo. Arquivos maiores que isso não podem ser adicionados.

4. Os documentos inseridos ficarão listados na tela de detalhes do prazo ou audiência.

5. Você poderá editar, excluir ou fazer o download do documento se desejar.

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