Os perfis, assim como suas permissões, foram desenvolvidos com base em pesquisas realizadas com nossos clientes. Assim, criamos 3 perfis principais mais utilizados nos escritórios: coordenador, advogado e colaborador.

Veja abaixo como funciona cada perfil e suas atribuições no sistema:

Perfil de Coordenador

O usuário com perfil de coordenador possui permissões plenas do sistema podendo cadastrar, editar ou excluir informações. 

Esse perfil é indicado para administradores do sistema, que são responsáveis por controlar as informações, prazos e audiências, além de distribuir e delegar atividades aos demais usuários do sistema.

Aqui explicamos em detalhes sobre as permissões do  perfil Coordenador do sistema.

Perfil de Advogado

O usuário com perfil de advogado possui permissões para cadastrar algumas informações, mas não poderão excluir ou editar informações criadas por outros usuários do sistema. 

Esse perfil não tem acesso a administração do sistema e pode possuir restrições ao Financeiro ou Faturamento, caso o administrador do sistema assim definir.

Aqui explicamos em detalhes sobre as permissões do perfil Advogado.

Perfil de Colaborador

O usuário com perfil de colaborador possui permissões para visualizar informações do sistema criadas pelos usuários com perfil de Advogado ou Coordenador, além de poder criar tarefas e eventos, filtrar e imprimir a agenda do escritório.

O perfil colaborador não poderá alterar (editar ou excluir) informações criadas por outros usuários, apenas visualizá-las.

Assim como o perfil de Advogado, esse perfil não tem acesso a administração do sistema e pode possuir restrições ao Financeiro ou Faturamento, caso o administrador do sistema assim definir.

Aqui explicamos em detalhes sobre as permissões do perfil Colaborador.

Permissão de Administrador do sistema

A permissão de acesso de 'Administrador do Sistema' permite o acesso à área administrativa do sistema onde é possível cadastrar e alterar informações do escritório, equipes, acesso de usuários e clientes, cadastro de publicações e modelos de documento.

Permissões de acesso ao Financeiro e Faturamento

A restrição ao módulo Financeiro bloqueia o acesso ao módulo e o lançamento de entradas e saídas de valores não relacionados a processos e casos.

A restrição ao Faturamento bloqueia o acesso aos lançamentos de honorários, despesas de clientes e timesheets, mas ainda permite lançar despesas de clientes e timesheets.

Aqui explicamos em detalhes sobre as permissões de acesso aos módulos financeiro e faturamento.

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