Você pode acompanhar andamentos, relacionar atividades, controlar as finanças, honorários e timesheet através do software. Saiba como começar: 

1. Cadastre seus processos

Existem três formas para cadastrar seus processos: 

Nas duas formas acima, você recebe as informações do seu processo e os andamentos de forma automática. Sempre que houver um novo andamento, você vai ser avisado em ‘Resultados de Buscas’.

Nas configurações do ‘Meu Perfil’ do usuário, você escolhe se deseja ser avisado também por email. 

2. Busca rápida

Tão importante quanto armazenar todas essas informações com segurança, é conseguir encontrá-las facilmente. 

Nosso filtro de busca avançado permite que você pesquise rapidamente um determinado processo ou um grupo de processos com base em um mesmo parâmetro. 

3. Visualize todas as informações do seu processo

Adicione e edite todas as informações referentes ao processo como por exemplo, dados dos clientes, cálculo dos valores, histórico de andamentos, tarefas, honorários e próximos compromissos. 

Sempre que você precisar, todas essas informações estarão visíveis e organizadas em uma única tela - na ficha do processo. 

4. Exporte os dados e crie relatórios

Com o filtro de busca você pode, por exemplo, pesquisar todos os processos de um cliente com as últimas movimentações e gerar um relatório personalizado desses processos, apenas com as informações que você achar relevante. 

É possível também exportar esses dados para uma planilha do Excel.

5. Dica para organizar, ressaltar e priorizar seus processos

Torne sua rotina mais ágil usando as etiquetas! A funcionalidade serve para classificar e organizar suas atividades, compromissos, processos, andamentos e históricos. Com as etiquetas é fácil buscar e encontrar suas informações e criar relatórios personalizados. 

No próximo passo você vai aprender como acompanhar os movimentos dos seus processos automaticamente

Encontrou sua resposta?