Passo 7 - Como usar as etiquetas

As etiquetas do Astrea te ajudam a dar maior organização e produtividade ao dia a dia do seu escritório

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Veja no vídeo abaixo como usar as etiquetas:

Você vai aprender neste artigo:

  • O que são as etiquetas

  • Como utilizar as etiquetas

  • Como filtrar e emitir relatórios

  • Como criar uma nova etiqueta

O que são as etiquetas

As ‘Etiquetas’ são uma ferramenta versátil que permitem classificar e organizar suas informações no Astrea. Você pode criar seu próprio sistema e lógica de organização e usá-lo para filtrar e emitir relatórios. 

Como utilizar as etiquetas

Nós sugerimos que você crie seu próprio sistema de organização. Mas alguns exemplos podem fazer sentido para o seu escritório:
Processos, Casos, Andamentos e Publicações: Etiquetas por área de atuação, fase ou resultado do processo. Ex. Área trabalhista, Fase inicial, Favorável.
Tarefas e Eventos: Organização por urgência, tipo de tarefa ou audiência. Ex. Reunião, Audiência de instrução, Diligência na Rua.

Como filtrar e emitir relatórios

Você pode filtrar seus compromissos ou processos por uma ou mais etiquetas. Combine com os filtros avançados e gere um documento para emitir relatórios personalizados.
Você pode, por exemplo, saber quantos processos da Área trabalhista da 2 instância não tiveram movimentação nos últimos 30 dias. 

Como criar uma nova etiqueta

Você pode editar suas etiquetas e criar outras novas. É possível também escolher em que área do sistema elas serão visíveis. Saiba como aqui.

💡Dica: Nesse webinar nós apresentamos o caso de uso de etiquetas do escritório ASC Advogados.

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