Pronto! Você já adicionou todas as informações no seu Astrea, e agora? Como encontrar tudo?

Você tem algumas possibilidades: 

1. Busca rápida

Para uma busca rápida de contatos, casos, processos ou tarefas, você pode digitar qualquer palavra, ou parte dela, no campo da barra superior: 

O Astrea mostra uma lista de sugestões, clicando em “Mostrar mais resultados” você pode ver todas elas organizadas pela categoria. 

2. Filtros de busca avançada

Para facilitar o acesso rápido aos seus dados, o Astrea possui um filtro de busca avançada nas áreas da Agenda, Contatos, Processos e casos, Histórico do processo, Lançamentos, Faturas, e Documentos

Esse é um exemplo de filtro de busca avançado:

Você consegue encontrar tanto uma informação específica como também um grupo de informações com os mesmos parâmetros. Basta clicar na seta à esquerda e explorar as opções de filtro possíveis. 

As etiquetas também são uma grande aliada ao tentar encontrar uma informação! Sempre que houver a opção, ela ficará disponível à direita, no menu do filtro.

3. Gere relatórios e exporte dados

Com o filtro de busca você pode, por exemplo, pesquisar todos os lançamentos financeiros dos últimos 30 dias, com a etiqueta “Escritório” e com vencimento na próxima semana. Gere um relatório personalizado apenas com essas informações, ou exporte esses dados para uma planilha do Excel.

Que legal! Você concluiu os 6 Primeiros Passos do Astrea!
Se tiver alguma dúvida, é só chamar a gente no chat. :)

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