Área de trabalho:

Na ‘Área de trabalho’ você pode gerar relatórios de tarefas. Para isso, clique no botão (imprimir), o sistema vai gerar um documento no formato PDF com a sua 'Lista de tarefas'. É possível filtrar e selecionar determinadas tarefas antes de gerar o relatório. Caso não haja nenhuma seleção específica, o relatório irá listar todas as tarefas cadastradas e que ainda não foram realizadas.

Utilize o recurso de ‘Listas’, ‘Etiquetas’ e ‘ordenar’ para filtrar as tarefas que deseja emitir relatório:

Agenda

Você também pode emitir relatórios personalizados na sua agenda Astrea. Utilize os filtros para selecionar por 'Tarefas' ou 'Eventos', por período, por responsável, por 'Etiquetas'. Aplique os filtros e em seguida clique no botão imprimir e selecione uma das opções: Agenda, o sistema irá gerar um documento no formato PDF com o relatório da sua agenda. 

Contatos

Clicando no ícone de opções é possível extrair informações da sua lista de contatos. Para isso, basta selecionar os contatos desejados através dos filtros e clicar em uma das opções citadas.

Em ‘Exportar contatos’, o sistema irá gerar uma planilha com todas as informações dos contatos selecionados. Já na opção ‘Extrair e-mails’, somente os e-mails serão exibidos. Em ‘Ficha resumida’, o sistema apresentá em PDF somente as principais informações e em ‘Ficha completa’ virá todas as informações dos contatos selecionados:

Processos e Casos:

O Astrea permite gerar relatórios personalizados de processo e casos nos formatos de PDF e planilha:

Lembrando que, antes de extrair um relatório, você pode aplicar filtros para selecionar somente os processos e casos dos quais deseja extrair as informações:

Após aplicar os filtros clique no botão da impressora e o sistema exibirá as opções de relatórios:

  • Ficha: nessa opção é possível gerar um relatório personalizado, selecionando apenas as informações que deseja exibir. Para isso é necessário selecionar as informações que você deseja. 
  • Lista de processos: esse relatório trará em formato de lista os processos e casos com suas respectivas descrições;
  • Resumo: esse relatório exibirá, no formato de tabela, os dados resumidos dos processos e casos selecionados. Como: identificação do processo, descrição, últimos eventos e valor da causa;
  • Exportar: nessa opção o sistema gera uma planilha com os processos e informações previamente filtrados.

Relatório de processos para um cliente específico:

Para extrair todos os processos de um único cliente acesse a ficha desse cliente e no menu 'Processos', filtre os processos que deseja imprimir e escolha uma opção de relatório:

Financeiro:

Lançamentos: na guia de ‘Lançamentos’, clicando no botão que contém uma impressora, é possível emitir o relatório de todos os lançamentos. Você pode também utilizar os filtros para gerar o relatório somente de um determinado grupo de lançamento: como entradas, saídas, lançamentos recebidos, lançamentos pagos, por data.

A faturar: na guia de ‘Faturas’ a faturar, você pode filtrar e imprimir os lançamentos que ainda não foram faturados. Utilize os filtros para selecionar as informações, aplique e clique no ícone da impressora para emitir o relatório:

Emitidas: nessa tela é possível filtrar e imprimir as faturas que foram emitidas. Utilize os filtros para selecionar as faturas, aplique os filtros e clique no ícone para emitir o relatório:

Relatórios Estatísticos e de Faturamento:

Na área de trabalho, no quadrado de estatísticas, você pode emitir os seguintes relatórios:

Honorários a faturar: nessa opção é possível visualizar todos os honorários registrados e os que ainda não foram faturados. Para extrair o relatório, selecione os filtros que deseja e logo após clique no ícone de impressora: 

Clicando no ícone da impressora o sistema gera o relatório no formato PDF. Para gerar o relatório de apenas alguns honorários específicos, basta selecionar os honorários e então clicar no ícone.

Timesheets: todos os timesheets lançados são exibidos nessa tela. Utilize os filtros para buscar os timesheets que deseja, e o botão de impressão para extrair o relatório. 

Para extrair o relatório é necessário selecionar ao menos um 'Timesheet' e clicar no botão ‘imprimir relatório’:

Despesas a faturar: todas as despesas de clientes lançadas são apresentadas nessa aba. Utilize os filtros para buscar as despesas que deseja incluir no relatório e clique em imprimir para gerar o relatório em formato de PDF, ou no ícone exportar para gerar uma planilha:

Para extrair o relatório de despesas, é necessário selecionar ao menos uma despesa e clicar no botão de impressão:

Históricos 30 dias: esse relatórios trazem os históricos das movimentações dos processos e casos dos últimos 30 dias. Você tem a opção de selecionar o que deseja apresentar no relatório: somente andamentos automáticos, manuais, tarefas, eventos da agenda ou publicações recebidas. Você também pode filtrar por etiquetas. Após selecionar as informações, clique no ícone da impressora para gerar o relatório:

O sistema apresenta algumas opções de relatórios como: agrupar por cliente; agrupar por cliente com comentários; históricos e históricos com comentários:

  • Agrupar por cliente: Ao selecionar essa opção, o sistema gera o relatório agrupando as informações de cada cliente. Essa opção pode ser utilizada para gerar os históricos recentes e organizados por cliente, o que facilita o trabalho ao imprimir os documentos;
  • Agrupar por cliente com comentários: Semelhante a opção anterior, porém com informações adicionais de comentários que foram feitos em tarefas criadas para esse caso/processo; 
  • Históricos com comentários: Essa opção traz os históricos ordenados do mais recente para o mais antigo. Ao contrário da opção anterior, traz os comentários feitos em tarefas realizadas nesse caso/processo.

IMPORTANTE

Esses mesmos relatórios de estatísticas podem ser gerados individualmente ao acessar cada processo/caso cadastrado no Astrea.

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