Veja alguns exemplos de relatórios que você pode gerar com o Astrea:

Área de trabalho:

Na ‘Área de trabalho’ você pode gerar relatórios de tarefas. Clique no botão (imprimir) e o sistema vai gerar um documento no formato PDF com a sua 'Lista de tarefas'. É possível filtrar e selecionar determinadas tarefas antes de gerar o relatório. Caso não haja nenhuma seleção específica, o relatório irá listar todas as tarefas cadastradas e que ainda não foram realizadas.

Utilize o recurso de ‘Listas’, ‘Etiquetas’ e ‘ordenar’ para filtrar as tarefas que deseja emitir relatório:

Agenda

Você também pode emitir relatórios personalizados na sua agenda Astrea. Utilize os filtros para selecionar por 'Tarefas' ou 'Eventos', por período, por responsável ou por 'Etiquetas'. Aplique os filtros, em seguida clique no botão imprimir e selecione uma das opções. O sistema irá gerar um documento no formato PDF com o relatório da sua agenda. 

Contatos

Clicando no ícone de opções é possível extrair informações da sua lista de contatos. Basta selecionar os contatos desejados através dos filtros e clicar em uma das opções citadas.

Em ‘Exportar contatos’, o sistema irá gerar uma planilha com todas as informações dos contatos selecionados. Já na opção ‘Extrair e-mails’, somente os e-mails serão exibidos. Em ‘Ficha resumida’, o sistema apresentá em PDF somente as principais informações e em ‘Ficha completa’ virá todas as informações dos contatos selecionados:

Processos e Casos:

O Astrea permite gerar relatórios personalizados de seus Processos e Casos nos formatos de PDF e também em planilha:

Lembrando que, antes de extrair um relatório, você pode aplicar filtros para selecionar somente os Processos e Casos dos quais deseja extrair as informações:

Após aplicar os filtros clique no botão da impressora e o sistema exibirá as opções de relatórios:

  • Ficha: nessa opção é possível gerar um relatório personalizado, selecionando apenas as informações que deseja exibir: 
  • Lista de processos: esse relatório trará em formato de lista os Processos e Casos com suas respectivas descrições;
  • Resumo: esse relatório exibirá, no formato de tabela, os dados resumidos dos processos e casos selecionados: identificação do processo, descrição, últimos eventos e valor da causa;
  • Exportar: nessa opção o sistema gera uma planilha de Excel com os processos e informações previamente filtrados.

Relatório de processos para um cliente específico:

Para extrair todos os processos de um único cliente acesse a ficha desse cliente e no menu 'Processos', filtre os processos que deseja imprimir e escolha uma opção de relatório:

Financeiro:

Lançamentos: na guia de ‘Lançamentos’, clicando no botão que contém uma impressora, é possível emitir o relatório de todos os lançamentos. Você pode também utilizar os filtros para gerar o relatório somente de um determinado grupo de lançamento: como entradas, saídas, lançamentos recebidos, lançamentos pagos, por data.

A faturar: na guia de ‘Faturas’ a faturar, você pode filtrar e imprimir os lançamentos que ainda não foram faturados. Aplique os filtros para selecionar as informações e clique no ícone da impressora para emitir o relatório:

Emitidas: nessa tela é possível filtrar e imprimir as faturas que foram emitidas. Utilize os filtros para selecionar as faturas, aplique os filtros e clique no ícone para emitir o relatório:

Relatórios Estatísticos e de Faturamento:

Na Área de trabalho, no quadrado de estatísticas, você pode emitir os seguintes relatórios:

Honorários a faturar: nessa opção é possível visualizar todos os honorários registrados e os que ainda não foram faturados. Para extrair o relatório, selecione os filtros que deseja e logo após clique no ícone de impressora: 

Clicando no ícone da impressora o sistema gera o relatório no formato PDF. Para gerar o relatório de apenas alguns honorários específicos, basta selecionar os honorários e então clicar no ícone.

Timesheets: todos os timesheets lançados são exibidos nessa tela. Utilize os filtros para buscar os timesheets que deseja, e o botão de impressão para extrair o relatório. 

Para extrair o relatório é necessário selecionar ao menos um 'Timesheet' e clicar no botão ‘imprimir relatório’:

Despesas a faturar: todas as despesas de clientes lançadas são apresentadas nessa aba. Utilize os filtros para buscar as despesas que deseja incluir no relatório e clique em imprimir para gerar o relatório em formato de PDF, ou no ícone exportar para gerar uma planilha:

Para extrair o relatório de despesas, é necessário selecionar ao menos uma despesa e clicar no botão de impressão:

Históricos 30 dias: esse relatórios trazem os históricos das movimentações dos processos e casos dos últimos 30 dias. Você tem a opção de selecionar o que deseja apresentar no relatório: somente andamentos automáticos, manuais, tarefas, eventos da agenda ou publicações recebidas. Você também pode filtrar por etiquetas. Após selecionar as informações, clique no ícone da impressora para gerar o relatório:

O sistema apresenta algumas opções de relatórios como: agrupar por cliente; agrupar por cliente com comentários; históricos e históricos com comentários:

  • Agrupar por cliente: Ao selecionar essa opção, o sistema gera o relatório agrupando as informações de cada cliente. Essa opção pode ser utilizada para gerar os históricos recentes e organizados por cliente, o que facilita o trabalho ao imprimir os documentos;
  • Agrupar por cliente com comentários: Semelhante a opção anterior, porém com informações adicionais de comentários que foram feitos em tarefas criadas para esse caso/processo; 
  • Históricos com comentários: Essa opção traz os históricos ordenados do mais recente para o mais antigo. Ao contrário da opção anterior, traz os comentários feitos em tarefas realizadas nesse caso/processo.

IMPORTANTE

Esses mesmos relatórios de estatísticas podem ser gerados individualmente ao acessar cada processo/caso cadastrado no Astrea.

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