Para adicionar vários processos de um mesmo tribunal você deve escolher a opção ‘Busca de processos em lote’ no Astrea, no menu ‘Processos e Casos’:

Logo após, clique no botão ‘Adicionar’ no canto superior direito e selecione ‘Busca de processos em lote’

Quando você clicar na opção de busca, seu Astrea vai entrar em uma nova tela. Nela você irá preencher o ‘Tribunal’, o ‘Tipo de pesquisa’ e o ‘Número OAB’, logo após clique no botão ‘Buscar’:

Obs: no Astrea você possui a opção de adicionar todos os seus processos automaticamente no sistema ou escolher quais processos deseja adicionar. Além disso, você consegue acompanhar, nas mesma tela, quantos créditos automáticos possui.

Após realizar a busca, você será notificado pelo Astrea em ‘Resultado de Buscas’, clique nessa opção para ver o status da sua busca:

Como a sua busca foi feita em lote, ou seja, você buscou vários processos de um mesmo tribunal, clique na aba ‘Buscas em lote’:

Aqui você pode ver a situação da sua busca e escolher os processos que deseja adicionar ao seu Astrea. Mas caso tenha selecionado a opção para adicionar automaticamente todos os processos, você vai conseguir ver a situação em que eles se encontram sem a necessidade de realizar mais algum passo :)

Ao clicar na busca você conseguirá ver todos os processos que já estão prontos para serem adicionados, os que nossos robôs estão ainda buscando e as buscas com erro. Os processos que você desejar adicionar é só clicar na opção ‘Pronto para adicionar’:

Após selecionar a opção ‘Pronto para adicionar’ você deverá clicar no botão ‘Incluir’, com essa opção você consegue adicionar vários processos de uma só vez:

Agora os seus processos já estão disponíveis em seu Astrea, no menu de 'Processos e Casos', e todas as movimentações que ocorrerem no tribunal vão vir automaticamente para seu sistema.

Qualquer dúvida que tiver é só falar com a gente :)

Encontrou sua resposta?