O procedimento para realizar a busca automática funciona da mesma forma que a busca por processos públicos. 

1. Para buscar os processos com senha de segredo de justiça, acesse a área de busca automática de processos (que pode ser acessada através do atalho na barra superior do Astrea).

2. Selecione o tribunal, o tipo de pesquisa, o número do processo e se deseja buscar também os incidentes. Insira seu CPF e sua senha de indentificação e-Saj (a senha que você utilizar para acessar os processos em segredo de justiça no tribunal). Após inserir os dados realize a busca normalmente.

Processos que necessitam de senha para acesso aos documentos ou detalhes do processo também podem ser cadastrados no Astrea. Para isso, você deverá informar a senha do processo (senha do seu cliente).

Após inserir os dados, basta  realizar a busca normalmente.

IMPORTANTE

Não é possível buscar através da busca automática os processos Pje com certificação digital. Mas você ainda pode cadastrá-los de forma manual no Astrea.

Caso a busca em segredo de justiça não esteja no tribunal desejado, você pode cadastrá-lo como processo manual, e acompanhar seu processo em segredo de justiça através das publicações do Astrea.

Encontrou sua resposta?