Os créditos automáticos têm a função de vincular o processo ao tribunal e, assim, trazer seus suas movimentações automaticamente para o Astrea. Caso tenha um grande volume de processos para ser cadastrados, é necessário ter pacotes adicionais de créditos automáticos para poder vincular todos os seus processos. Mas, existem formas de você economizar seus créditos. 

1.Desvincule os processos baixados ou que não recebem mais movimentações, para liberar os créditos e poder utilizar em novos processos. Não se preocupe, as informações que já estavam em seu processo não serão apagadas.

Para isso acesse a ficha do processo e no botão 'Mais', clique em 'Desvincular andamentos automáticos'. Pronto, seu crédito foi liberado. 

Se desejar vincular novamente o processo ao tribunal, clique aqui.

2.Adicione seus processos através da ‘Busca de processos em lote’, selecione para buscar somente os processos ‘Ativos’. E escolha a opção ‘Quero conhecer os processos antes de incluí-los no sistema’, pois assim você não irá adicionar processos que gastem seus créditos sem necessidade.

Os processo baixados podem ser adicionados posteriormente ou de forma manual. Lembrando que processos cadastrados pelas buscas automáticas, são cadastrados como processo automáticos e consomem créditos.

Encontrou sua resposta?