Como excluir um processo ou caso

Deseja excluir um processo ou caso do seu Astrea? Siga o passo a passo descrito no artigo. Lembrando que a exclusão é permanente.

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Para excluir processo ou casos cadastrados no Astrea siga o passo-a-passo:

1. Acesse o menu ‘Processos e casos’

2. Acesse o processo ou caso que deseja excluir

3. No canto superior direito da ficha do processo ou caso, clique no botão dos três pontos e selecione ‘Excluir’.

4. Será exibida uma mensagem para confirmar a exclusão.

5. Ao clicar em ‘Confirmar’, o processo ou caso é excluído. Para desistir da operação, clique em ‘Cancelar’.

💡Dica: Caso o botão de exclusão não esteja aparecendo, verifique com o administrador da conta Astrea que você utiliza para conferir as suas configurações de usuário.

❗Importante: Em algumas situações não é possível excluir de um processo ou caso. Processo e casos com lançamentos no financeiro (faturas geradas, recebimentos e pagamentos) e documentos. Tarefas e eventos cadastrados não poderão ser excluídos. Para que o sistema permita a exclusão, você deve primeiro excluir todos os registros vinculados a esse processo. Após essa ação, você poderá excluir o processo ou caso.

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