Veja esta ação nessa imagem animada (GIF):

Assim, é possível customizar as informações que deseja apresentar em seus relatórios e no relatórios apresentados aos seus clientes.

  1. Para isso, acesse o menu de ‘Processos e casos’ e utilize os filtros para selecionar os processos ou casos dos quais deseja emitir um relatório. Veja nesse artigo como utilizar os filtros de processos e casos:

2. Selecione os processos e a opção de relatório que deseja emitir:

Opção Ficha 

3. Na opção 'Ficha', você poderá selecionar as opções de informações que deseja exibir no relatório. Lembrando que as informações selecionadas somente aparecerão se estiverem cadastradas na ficha do processo:

4. O sistema emitirá o relatório em formato HTML. 

5. Para imprimir o relatório ou salvar no formato de PDF, clique nos atalhos do seu teclado Ctrl + P.

Lista de processos e Resumo

Você poderá emitir ainda o relatório de 'Lista de processos' e 'Resumo'.

Para isso, basta selecionar uma das opções, o sistema exibirá uma mensagem de processamento de informações e abrirá uma nova aba em seu navegador;

  • Lista de processos:

Nesse relatório, o sistema exibe a lista de processos e casos com as informações básicas do processo:

  • Resumo:

Na opção resumo, o sistema apresenta além das informações básicas, o último histórico de movimentação do processo:

  • Exportar:

Nessa opção, o sistema gera uma planilha com todas as informações dos processos selecionados.

Veja também como gerar outros relatórios no Astrea.

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