Para filtrar processos e casos no Astrea siga o passo-a-passo:

1. Clique no menu ‘Processos e Casos’ e acesse a ficha do processo ou caso desejado.

2. Na área de 'Histórico' clique em ‘Ver todo histórico’.

3. Na parte superior da tela de Histórico você encontra o ‘Filtro de históricos’. Digite a informação que deseja procurar e as opções serão apresentadas, como ilustra a figura abaixo.

4. Clique na opção desejada para filtrar.

5. Para filtrar por data ou pelos últimos históricos, clique na seta indicada na figura abaixo para abrir essas opções, preencha as informações e clique no botão Aplicar.

7. Para filtrar os históricos que tenham determinada etiqueta, clique na etiqueta indicado na figura abaixo e selecione as etiquetas que deseja filtrar.

8. Para filtrar os históricos de acordo com a origem, selecione a última opção do filtro, como indicado na figura.

9. Para remover os filtros da tela de históricos clique no ‘x’ de cada opção de filtro, como mostra a figura:

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