Veja esta ação nessa imagem animada (GIF):

Utilizando a barra de pesquisa

Clique no menu 'Processos e Casos', e na barra de pesquisa, digite a informação do processo ou caso que deseja filtrar. À medida que você digitar, o sistema mostra as possíveis opções de busca conforme exemplo da figura abaixo:

Selecione a opção desejada e o resultado da pesquisa é exibido na tela:

Note que os filtros aplicados são exibidos abaixo da barra de pesquisa. Para remover um filtro, basta clicar no “x” do filtro.

Filtrando pelo status

Você pode filtrar os processos e casos pelo seu status. Por exemplo, quando deseja consultar somente os processos e casos encerrados.

Por padrão, a opção 'Ativos' vem selecionada.

  1. Clique no botão à direita do filtro e selecione o status que deseja consultar: 'Ativos', 'Baixados' ou 'Ambos'. O resultado é exibido na tela:

Filtrando por etiquetas

Você pode filtrar os processos e casos por etiquetas. Para isso, os processos devem estar classificados com etiquetas.

Clique no ícone de etiqueta, as etiquetas serão apresentadas e ao clicar ela fica marcada como filtro:

O resultado é exibido na tela.

Os processos e casos podem ser ordenados por uma coluna. Basta clicar na coluna desejada (Tipo, Título, Cliente, Pasta, Ação, Foro) e os dados são organizados em ordem crescente. Ao clicar novamente, os dados são organizados em ordem decrescente.

Veja também o filtro avançado de processos e casos.

Encontrou sua resposta?