Muitos usuários do Astrea possuem uma conta compartilhada, ou seja, uma conta com mais de uma pessoa utilizando e assim, distribuir as atividades e atribuições do escritório como processos, tarefas e eventos, etc.

Para organizar e segmentar o trabalho, você pode organizar seus processos no Astrea classificando-o por:

  • Público: onde todos os usuários com acesso a conta podem visualizar,  alterar ou incluir informações, encerrar e excluir o processo. Além disso, podem optar por receber os alertas de movimentaçõess desses processos (veja aqui como configurar o recebimento de alertas).
  • Privado: apenas o responsável do processo pode ter acesso ao processo e receber notificações.

É importante lembrar que essas classificações podem restringir o acesso de usuários à qualquer informação relacionada ao processo marcado como privado, por exemplo. 

Fique atento ao criar tarefas e eventos, pois somente o responsável pelo processo terá acesso a essas informações.

Veja agora como classificar seus processos no Astrea:

1. Acesse o menu 'Processos e casos', e escolha o processo que deseja editar. Na ficha do processo, selecione a caneta para editar seus processos:

2. Logo abaixo na tela de edições, você possui a opção se deseja um processo ‘Público’, ‘Privado’ ou em ‘Equipe’:

3. Caso selecione a opção equipe, você poderá adicionar usuários ou uma equipe já cadastrada em seu Astrea:

4. Efetuada todas as edições, clique em salvar.

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