Veja esta ação nessa imagem animada (GIF):

Na área de trabalho

Na área de trabalho são mostrados as despesas de todos os processos e casos ‘a faturar’ cadastrados no sistema. Para selecionar uma despesa que deseja editar, siga o passo-a-passo:

1. No box estatística, clique em ‘Despesas a faturar’:

2. Selecione a(s) despesa(s) e clique na opção 'Editar' como mostra a imagem abaixo:

IMPORTANTE

Veja que o sistema mostrará o filtro ‘a faturar’. Dessa forma mostrará apenas as despesas que ainda não foram faturadas. Removendo o filtro, o sistema listará todas as despesas cadastrados.

3. Edite as informações desejadas e clique em salvar.

Na ficha do processo e caso

Na ficha do processo ou caso são mostradas as despesas lançadas para esse processo/caso específico.

1. Selecione o processo ou caso do qual deseja editar;

2. No box estatística, clique em 'Despesas':

3. Selecione a(s) despesa(s) e clique na opção 'Editar':

4. Assim como na opção anterior, altere as informações desejadas e clique em salvar.

No Financeiro

1. Utilize os filtros para buscar a despesa que deseja editar.

2. Clique na opção editar.

3. Altere as informações desejadas e clique em salvar.


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