Para excluir honorários cadastrados siga o passo-a-passo:

Na área de trabalho:

1. No box estatísticas, clique em 'Honorários a faturar'.

2. O sistema mostrará todos os honorários ainda não foram faturados ou recebidos. Clique na opção 'Excluir'. 

3. O sistema solicitará a confirmação de exclusão. Lembre-se que essa operação não poderá ser desfeita.

Na ficha do processo ou caso:

1. Acesse o processo ou caso que deseja excluir o honorário. No box estatísticas, clique em 'Honorários'.

2. O sistema mostrará a tela de honorários cadastrados. Selecione o honorário que deseja excluir e clique no botão conforme mostra a imagem abaixo.

3. O sistema solicitará a confirmação de exclusão. Clique em 'Excluir' para completar a ação.

Na módulo financeiro:

1. Na tela de lançamento do módulo financeiro estarão listados todos honorários recebidos e à receber. Selecione o Honorário que deseja excluir e clique no botão conforme mostra a imagem abaixo:

IMPORTANTE

Atenção! Se o ícone de Excluir não estiver disponível é porque este honorário já foi faturado (incluído em uma fatura) ou marcado como recebido. Para que seja possível a exclusão, desmarque o recebimento do honorário e da fatura, que deve ser desmontada para que o lançamento do honorário volte a ficar disponível para ser excluído ou editado.

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