Na área de trabalho

Na área de trabalho são mostrados os timesheets de todos os processos e casos ‘a faturar’ cadastrados no sistema, para selecionar um timesheet para impressão, siga o passo-a-passo:

1. No box estatística, clique em ‘Timesheet 30 dias’:

2. Selecione o(s) timesheet(s) e clique no ícone da impressora como mostra a imagem abaixo:

3. O sistema abrirá em uma nova aba um documento no formato PDF. Certifique-se de habilitar os pop-ups para poder gerar o documento.

IMPORTANTE

Veja que o sistema mostrará o filtro ‘nos últimos 30 dias’. Dessa forma mostrará apenas os timesheets cadastrados nesse período. Removendo o filtro, o sistema listará todos os timesheets cadastrados.

 Na ficha do processo e caso

Na ficha do processo ou caso são mostrados os timesheets lançados para esse processo/caso específico.

1. Selecione o processo ou caso do qual deseja imprimir o timesheet.

2. No box estatística, clique em ‘Timesheets’:

3. Selecione o(s) timesheet(s) e clique no ícone da impressora.

4. Assim como na opção anterior, o sistema abrirá em uma nova aba um documento no formato PDF com os dados selecionados.

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