Vejas esta ação nessa imagem animada (GIF):

Na área de trabalho

Na área de trabalho são mostrados as despesas de todos os processos e casos ‘a faturar’ cadastrados no sistema. Para selecionar uma despesa para impressão, siga o passo-a-passo:

1. No box estatística, clique em ‘Despesas a faturar’;

2. Selecione a(s) despesa(s) e clique no ícone da impressora como mostra a imagem abaixo;

IMPORTANTE

Veja que o sistema mostrará o filtro ‘a faturar’. Dessa forma mostrará apenas as despesas que ainda não foram faturadas. Removendo o filtro, o sistema listará todas as despesas cadastrados.

 3. O sistema abrirá um documento no formato PDF em uma nova aba. Certifique-se de habilitar os pop-ups para poder gerar o documento.

Na ficha do processo e caso

Na ficha do processo ou caso são mostradas as despesas lançadas para esse processo/caso específico.

1. Selecione o processo ou caso do qual deseja imprimir a despesa;

2. No box estatística, clique em ‘Despesas’;

3. Selecione a(s) despesa(s) e clique no ícone da impressora.

4. Assim como na opção anterior, o sistema abrirá em uma nova aba um documento no formato PDF com os dados selecionados.

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