Nesse artigo buscamos esclarecer o funcionamento e importância de cada um:

Publicações Automáticas

O Astrea busca automaticamente as publicações nos Diários Oficiais e Diários de Justiça, por pessoa física, pessoa jurídica pelo nome do advogado ou número da OAB, o que torna o processo de cadastro mais dinâmico.

Seus prazos podem ser controlados através do serviço de Publicações Automáticas. Desta maneira você poderá ser avisado através da área de alertas assim que o diário disponibilizar uma publicação e a partir dessa publicação gerenciar seus prazos.

Andamentos Automáticos

Diariamente, o Astrea busca o status de cada processo nos tribunais e/ou órgãos responsáveis. O advogado ou responsável pelo acompanhamento do processo, especifica o tribunal, tipo da consulta e o número do processo que pretende acompanhar. A partir daí, o sistema verifica periodicamente se há novas atualizações a respeito do andamento processual, permitindo o acompanhamento de várias ações simultaneamente sem haver necessidade de atualização manual do status de cada processo.

IMPORTANTE

Importante lembrar que o serviço de Andamentos Automáticos depende de fatores externos, e com isso, não é indicado para fazer o controle e acompanhamento dos seus prazos.

 

 

 

Encontrou sua resposta?