Veja como realizar o cadastro:

1. Clique no botão 'Adicionar' e escolha a opção ‘Cliente’. Será aberta a tela para inclusão de novo cliente:

2. Preencha com as informações de nome e  e-mail do cliente e selecione a visualização do histórico dos processos conforme desejado:

  • Andamentos automáticos: mostra todos os andamentos que vêm dos tribunais;
  • Andamentos manuais: mostra apenas andamentos adicionados pelos usuários;
  • Tarefas: mostra todas as tarefas adicionadas e relacionadas ao processo;
  • Publicações: mostra todas as publicações recebidas e relacionadas ao processo.
  • Documentos: mostra os documentos cadastros na ficha do processo.

3. Clique no botão 'Enviar convite' e o cliente receberá um convite para acessar o Astrea através do e-mail cadastrado no sistema.

4. O cliente deverá acessar o email recebido e cadastrar uma senah de acesso.

5. O cliente verá então todos os processos e casos os uais está envolvido.

6. Para remover o acesso de clientes acesse a área administrativa, selecionar o cliente e clicar nas opções conforme mostra a imagem abaixo. Clique em remover o acesso. Dessa forma o liente não terá mais acesso ao Astrea.

IMPORTANTE

Para poder selecionar o cliente o qual deseja dar acesso ao Astrea, ele deve estar cadastrado no sistema com o perfil de Cliente. Para isso, acesse as informações do cliente na tela de Contatos.

Caso o cliente esteja com o perfil 'Contato', edite e altere o perfil para 'Cliente'.

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