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Como configurar as notificações de andamentos automáticos e publicações para o cliente
Como configurar as notificações de andamentos automáticos e publicações para o cliente

Melhore o relacionamento com seus clientes enviando emails com notificações de andamentos automáticos e publicações

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Para receber as notificações, o cliente deve possuir um email válido cadastrado no sistema. Siga os seguintes passos para cadastrar a informação e em seguida ativar as notificações.

1. Acesse o perfil do seu cliente em 'Contatos' e clique no ícone da caneta para editar.

2. Insira o email e salve as informações.

3. Após cadastrar o e-mail clique em ‘Notificações’ e em ‘Adicionar’ para habilitar as notificações.

4. Selecione o email que foi cadastrado e as opções de notificações. Você pode adicionar andamentos automáticos e/ou publicações. Assim, toda vez que houver uma movimentação do tribunal ou uma publicação vinculado ao processo do cliente, ele receberá via email.

❗Importante: Para que seu cliente receba as publicações, você deve tratá-las antes na sua ‘Área de alertas’ e adicioná-las ao processo. Somente após essa operação, o cliente receberá o e-mail.

Veja como são enviadas as notificações:

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