Veja como realizar esse procedimento:

1. Clique no botão Administração no canto superior direito da tela para acessar a área administrativa do Astrea e no menu Acesso.

2. Selecione a aba clientes e Clique no botão 'Adicionar' e selecione a opção 'Cliente'.

3. Insira o nome e o email do seu cliente e selecione as opçẽos de informações que ele poderá visualizar. Para mais detalhes sobre essas permissẽos acesse: como adicionar seus clientes no Astrea?

4. Após clicar no botão ‘Enviar convite’, o cliente receberá um e-mail com as instruções para a ativação de sua conta e terá acesso somente às informações escolhidas no passo anterior referentes aos processos e casos em que ele atua como Cliente.

5. Para ter a visão que o cliente tem, clique no botão 'Logar como usuário', à direita do nome do usuário.

6. Você poderá conferir as informações as quais o cliente terá acesso:

7. A qualquer momento é possível retirar o acesso do cliente. Basta clicar em ‘Remover acesso’nessa mesma tela.

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