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Como notificar o cliente de um prazo ou audiência?
Como notificar o cliente de um prazo ou audiência?

Entenda como programar o Astrea para enviar notificações de prazos e audiências para seus clientes

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Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Sabemos como é importante haver uma breve comunicação entre o advogado e o seu cliente, e como essa celeridade faz diferença no dia a dia! Pensando nisso, ao cadastrar um prazo ou audiência no Astrea, você tem a opção de notificar seu cliente por e-mail, informando todos os detalhes necessários para os próximos passos.

Importante: as informações deste artigo são válidas para usuários do Astrea nos planos PRO, Company e VIP.

Como realizar o envio da notificação?

  1. Após cadastrar o prazo ou audiência, selecione a opção Programar atividades do prazo

2. Após abrir a tela do prazo, clique em Programar atividades e em seguida em Notificar

3. Insira o nome e o e-mail do seu cliente e também instruções do que deve ser feito. Pode ser selecionado também se deseja enviar no e-mail o resumo do processo com as últimas 5 movimentações e os documentos cadastrados.

4. Na tela de detalhes do prazo ou audiência, ficará registrada a notificação. Você poderá editar, excluir ou reenviar a notificação. Lembrando que uma vez enviada, o cliente receberá o e-mail, mesmo que você exclua a notificação.

4. O cliente receberá um e-mail como o modelo apresentado na imagem abaixo, com as informações selecionadas no cadastro da notificação.

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