Como posso ser alertado de novas publicações?

Os alertas das publicações podem chegar em dois lugares: na área de 'Alertas' e/ou no seu E-mail, dependendo de como você configurar. Porém, as publicações sempre estarão no módulo 'Publicações'.
Nota: você deve antes cadastrar um nome para busca

Como vincular a publicação a um processo?

Para que se possa tratar uma publicação no Astrea, é necessário que a mesma esteja vinculada a um processo.
Esta vinculação é necessária, pois a publicação sempre será direcionada para o Histórico do processo, mantendo o mesmo sempre atualizado.
O Astrea identifica se o processo já está cadastrado no sistema e vincula automaticamente, porém quando o processo não foi encontrado, é oferecido a opção de buscar o processo de forma automática. Basta clicar na publicação que será oferecido os métodos de busca:

Como tratar minhas publicações?

Após ter vinculado o processo à publicação, você pode tratar a mesma

  1. No módulo de 'Publicações', clique em 'Tratar publicação' nos três pontos à direita para visualizar o conteúdo da publicação:

2. Na tela de tratamento e visualização da sua publicação você tem algumas opções:

  • Adicionar uma 'Tarefa', como elaboração de prazo;
  • Adicionar um 'Evento', como uma audiência;
  • Adicionar um 'Histórico' para incluir informações nas fichas de processo;

Nota: no Astrea PRO, é possível ter um controle avançado das suas audiências, prazos e atividades programadas. Saiba mais

3. Após vincular o processo e realizar as ações desejadas clique em 'Concluir'

Todo o histórico das edições e tratamento fica disponível no módulo de 'Publicações'.As atividades ficam disponíveis na ficha do processo e na 'Agenda'

Como posso encontrar minhas publicações?

O módulo de 'Publicações' do Astrea possui filtros avançados para buscar a informação que você precisa! Basta clicar na seta à esquerda para filtrar por data de publicação e divulgação. Ou nas caixas cinzas para filtrar por 'Estado' ou 'Status'

Nota: depois de filtrar as informações é possível emitir relatórios em formato pdf ou exportar para uma planilha.

Exemplos de tratamento

  • Prazo: Os prazos são adicionados como tarefas no sistema, onde o usuário definirá a data final e também qual a prioridade deste prazo:
  • Audiência: As audiências são definidas como eventos, sendo o usuário o responsável por adicionar as informações específicas da mesma:
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