Você vai aprender neste artigo:
▪ Como utilizar o 'Evento'
▪ Como sincronizar a sua agenda Astrea com a sua agenda pessoal
▪ Como gerenciar sua rotina com os gráficos
▪ Como delegar tarefas a outros membros do escritório
Como utilizar o ‘Evento’
Os ‘Eventos’ ajudam a organizar o seu dia a dia, principalmente, quando você tem compromissos externos com dia e hora marcados, como reuniões e audiências.
Crie um evento na sua ‘Agenda’ ou no espaço ‘Lembretes’, localizado na ‘Área de trabalho’ ou na ficha de um Processo. Ao criá-lo, é possível:
definir o dia, a hora e a duração;
compartilhar o evento com os outros usuários;
escolher quando e como você será notificado;
organizar por contexto com etiquetas;
💡Dica: Lembre-se que você pode editar os eventos sempre que precisar.
Sincronize sua agenda com o Outlook, Google e Apple Calendar
Seus compromissos adicionados no Astrea também podem ser visualizados nas agendas do Google, Outlook e Apple Calendar. Basta habilitar a opção de sincronizar agendas.
Como gerenciar sua rotina com os gráficos
Na sua Área de Trabalho, você pode visualizar o quadro de 'Minhas Atividades' que contém um gráfico com todas as suas atividades no Astrea. Ao clicar em uma das colunas, você abre sua Agenda com o filtro da atividade que você selecionou.
Para entender como usar os gráficos para gerenciar sua rotina, leia esse artigo aqui.
💡Dica: se sua conta for PRO, Company ou VIP, acesse esse artigo aqui.
Delegue tarefas e organize a rotina do escritório
Se você trabalha com outras pessoas, sejam elas advogados(as) ou assistentes, pode criar e atribuir tarefas a elas, desde que elas estejam cadastradas como usuárias na sua conta Astrea.
Você pode criar as tarefas tanto no menu ‘Agenda’ quanto na hora que for tratar um andamento. Quando a tarefa é concluída, o Astrea emite uma notificação no menu ‘Alertas’.
Assim, você sabe o que todos estão fazendo e tem mais tranquilidade ao ver se a rotina do escritório está em dia.