Quer saber como registrar e organizar seus atendimentos? Confere abaixo:
O que é?
O módulo de 'Atendimentos' é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente. Conheça todos os artigos relacionados ao módulo Atendimentos aqui.
Na tela de Atendimentos é possível:
Registrar o primeiro atendimento, entrevista, conversas, troca de e-mails e mensagens, negociações
Organizar as próximas etapas do atendimento e adicionar tarefas e eventos relacionados
Adicionar documentos, como as cópias dos documentos do cliente e provas
Gerar documentos preenchidos automaticamente com os dados dos clientes
Adicionar timesheet e honorários para controlar seu tempo e suas atividades
Vincular a um processo, caso ou outro atendimento
O atendimento se tornou uma demanda judicial?
O atendimento pode ser transformado em um processo e vinculado ao site do tribunal, assim você passará a receber as atualizações automaticamente. Todas as atividades e documentos relacionados permanecem vinculados a ele.
O módulo de atendimento irá ajudar na prestação de um serviço com muito mais qualidade!