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​ Como marcar um prazo ou audiência como realizados?
​ Como marcar um prazo ou audiência como realizados?

Veja neste artigo como funciona e como marcar um prazo ou audiência como realizados mantendo assim, sua agenda sempre organizada.

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Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Ao cadastrar um prazo ou audiência no Astrea, você deverá indicar ao final da data estabelecida, se o prazo ou adiência foram realizados ou cancelados.

Marcar um prazo como realizado

1. Ao ser cumprida a data estipulada, busque e clique sobre o prazo e na opção 'Mais', informe se foi realizado ou cancelado. 

2. Ao selecionar a opção 'Marcar como realizado', você deverá indicar o motivo (inserir uma descrição) e clicar em salvar.

3. O status será alterado para realizado e apresentará a mensagem inserida em 'Motivo'. Você poderá alterar o motivo clicando em 'editar' conforme indica a seta abaixo:

4. Para retornar para o status 'Em andamento, clique em 'Mais' e selecione a opção 'Marcar como em andamento'.

5. Os prazos podem ser filtrados na agenda pelo seu status. Assim você poderá controlar todos os prazos em andamento, realizados, cancelados ou atrasados.

Marcar uma audiência como realizada

1. Ao ser cumprida a data estipulada, busque a audiência e clique na opção 'Mais'. Selecione a opção 'Marcar como realizada' e e informe o motivo.  

2. O status será alterado para realizado e apresentará a mensagem inserida em 'Motivo'. Você poderá alterar o motivo clicando em 'editar' conforme indica a seta ou ainda retornar para o status 'Em andamento clicando em 'Mais' e na opção 'Marcar como em andamento':

3. Assim como em prazos, você pode filtrar as audiências na agenda pelo seu status. 

DICA

Utilize os filtros da agenda para localizar e selecionar os prazos e audiências para gerar relatórios mais precisos. 

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