Neste artigo você vai aprender:
Como você saberá se um processo não estiver atualizado
Como você saberá que os andamentos foram normalizados
Como funciona o alerta de ‘Processos com problema de conexão’
Como você saberá se um processo não estiver atualizado
Quando houver problemas de conexão com o site do tribunal, a ficha de cada processo desatualizado terá uma marcação informando o erro na vinculação.
Por questões técnicas, a atualização automática dos seus processos no Astrea é interrompida momentaneamente. Até a conexão retornar, nossa sugestão é conferir seus andamentos diretamente no site do tribunal.
Como você saberá que os andamentos foram normalizados
O aviso de problema de conexão aparece na ficha dos seus processos após diversas tentativas de atualização por parte dos nossos robôs. É por meio dessa função automatizada que é possível identificar e informar no seu Astrea se o processo não está mais sendo atualizado no site do tribunal.
Mesmo após a identificação do erro de conexão, os robôs continuam tentando atualizar os processos e, ao conseguir, nós corrigimos no Astrea que o processo teve atualizações. Removemos a marcação de “Problemas de conexão com o tribunal” e você volta a receber os alertas de andamentos automáticos normalmente.
Como funciona o alerta de ‘Processos com problema de conexão’
Essa função também terá um alerta diário informativo dos processos que estão sem atualização nos respectivos sites. Esse alerta é único e é enviado no início do dia, ou seja, no momento da geração, caso houver um alerta do dia anterior, a notificação simplesmente vai atualizar o cliente com as informações do dia.
❗Importante: os alertas são enviados somente quando há problema de conexão. Quando reparado, os alertas de andamentos automáticos serão encaminhados normalmente na Central de Alertas.