Além do quadro de Atividades do Escritório, o perfil de coordenador tem acesso a dois gráficos com filtros e versões. Neste local você pode fazer diversos comparativos entre os usuários do Astrea, bem como analisar as atividades a realizar e aquelas que estão concluídas. Para entender melhor como, leiam as instruções abaixo.

Gráfico de Atividades a Realizar

Neste primeiro gráfico, é possível analisar quantas atividades seu escritório possui em aberto do período selecionado. As colunas representam cada usuário cadastrado no Astrea e contabilizam todas as atividades delegadas a ele. Para diversificar a leitura dos gráficos, é possível usar dois filtros.

  • Filtro por Período

1. No canto direito do gráfico, selecione o período que deseja analisar.

2. Após a alteração, os números de tarefas, eventos, prazos e audiências terão a contagem do período correspondente.

  • Filtro por Tipo de Gráfico

1. Clique no botão de três pontos no lado direito do gráfico.

2. Selecione o tipo de gráfico que deseja visualizar.

3. Pronto, agora você tem os mesmos dados por uma perspectiva diferente de análise.

💡Dica: Se você clicar em uma das colunas, você abre sua Agenda com o filtro do usuário que você selecionou. Por exemplo, ao clicar na barra do primeiro usuário, a agenda vai abrir automaticamente com o filtro dessa pessoa no período selecionado.

Gráfico de Atividades Concluídas

Já no segundo gráfico, você pode analisar quantas atividades foram realizadas no período selecionado. As colunas também representam cada usuário cadastrado no Astrea e contabilizam todas as atividades que cada um realizou. Para diversificar a leitura dos gráficos, é possível usar dois filtros.

  • Filtro por Período

1. No canto direito do gráfico, selecione o período que deseja analisar.

2. Após a alteração, os números de tarefas, eventos, prazos e audiências terão a contagem do período correspondente.

  • Filtro por Tipo de Gráfico

1. Clique no botão de três pontos no lado direito do gráfico.

2. Selecione o tipo de gráfico que deseja visualizar.

3. Pronto, agora você tem os mesmos dados por uma perspectiva diferente de análise.

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