O uso de alertas é essencial para não perder datas importantes e para ter ciência de tudo o que acontece no seu escritório. Saber usa-los torna seu dia a dia muito mais simples e garante que tudo esteja dentro dos prazos. As opções de recebimento de alertas é individual, ou seja, cada usuário configura da forma que desejar. Abaixo você aprende como configurar esta ferramenta.

Como configurar os seus alertas

1 Acesse o ‘Meu perfil’ clicando no seu nome no menu superior. Depois, clique em ‘Notificações’ 

 

2 Selecione a forma que você deseja receber suas notificações de cada módulo

3 Ao selecionar, as opções já estão configuradas. Você pode usar o Astrea normalmente e receber os alertas desejados

 

💡Dica: Você também receberá a publicação no módulo de Publicações para realizar o tratamento, ou seja, se você selecionar a terceira opção "Não receber por e-mail nem pela área de Alertas" ainda será possível visualizar todo o conteúdo no módulo de Publicações.

 

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