Para filtrar processos e casos no Astrea siga o passo-a-passo:
1. Clique no menu ‘Processos e Casos’
2. Acesse a ficha do processo ou caso desejado.
3. Na aba de 'Histórico' clique no fim da página em ‘Ver todos’
4. Na parte superior da tela de Histórico você encontra o ‘Filtro de históricos’. Digite a informação que deseja procurar e as opções serão apresentadas.
5. Clique na opção desejada para filtrar.
6. Para filtrar por data ou pelos últimos históricos, clique no ‘Filtro Avançado’ para essas opções. Preencha as informações e clique no botão ‘Aplicar’.
7. Para filtrar os históricos que tenham determinada etiqueta, clique na etiqueta indicado na figura abaixo e selecione as que deseja filtrar.
8. Para filtrar os históricos de acordo com a origem, selecione a última opção do filtro, como indicado na figura.
9. Para remover os filtros da tela de históricos clique no ‘x’ de cada opção de filtro, como mostra a figura: