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Como filtrar históricos de um processo

Veja neste artigo como acessar e filtrar os históricos de um processo para realizar consultas ou extrair relatórios simplificados.

Erico Fernandes avatar
Escrito por Erico Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Para filtrar processos e casos no Astrea siga o passo-a-passo:

1. Clique no menu ‘Processos e Casos’

2. Acesse a ficha do processo ou caso desejado.

3. Na aba de 'Histórico' clique no fim da página em ‘Ver todos’

4. Na parte superior da tela de Histórico você encontra o ‘Filtro de históricos’. Digite a informação que deseja procurar e as opções serão apresentadas.

5. Clique na opção desejada para filtrar.

6. Para filtrar por data ou pelos últimos históricos, clique no ‘Filtro Avançado’ para essas opções. Preencha as informações e clique no botão ‘Aplicar’.

7. Para filtrar os históricos que tenham determinada etiqueta, clique na etiqueta indicado na figura abaixo e selecione as que deseja filtrar.

8. Para filtrar os históricos de acordo com a origem, selecione a última opção do filtro, como indicado na figura.

9. Para remover os filtros da tela de históricos clique no ‘x’ de cada opção de filtro, como mostra a figura:

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