Com o módulo de Indicadores, você pode acompanhar o gráfico de atividades atrasadas na aba Visão Geral. Saiba mais sobre como ele funciona e como ele ajuda a entender quando reorganizar esforços da equipe.
❗Importante: este indicador está disponível apenas nos planos Company e VIP para usuários com o perfil de acesso Advogado com Autonomia ou Coordenador.
Como analisar o indicador de processos e casos por cliente
No indicador “Quantidade de processos e casos por cliente”, você acompanha quantos processos e casos por mês estão vinculados ao cliente pesquisado no período de 12 meses. Estes dados podem ser filtrados por processos, casos ou processos e casos.
Para usar este gráfico, você deve pesquisar o nome do cliente que deseja ver. Assim, aparece a quantidade de processos e casos de acordo com a data em que eles foram cadastrados. A quantidade não é acumulativa em relação aos meses anteriores.
Este indicar permite que você visualize com facilidade quanto um cliente tem demandado do escritório no último ano, ajudando você a entender quais clientes demandam mais da equipe e se os honorários pagos estão cobrindo o esforço.
Caso você tenha alguma dúvida sobre os Indicadores do Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.