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Como analisar a quantidade de processos e casos por cliente
Como analisar a quantidade de processos e casos por cliente

Veja neste artigo como acompanhar e entender qual é a demanda por cliente do escritório através do módulo de Indicadores do Astrea

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Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de uma semana

Com o módulo de Indicadores, você pode acompanhar o gráfico de atividades atrasadas na aba Visão Geral. Saiba mais sobre como ele funciona e como ele ajuda a entender quando reorganizar esforços da equipe.

❗Importante: este indicador está disponível apenas nos planos Company e VIP para usuários com o perfil de acesso Advogado com Autonomia ou Coordenador.

Como analisar o indicador de processos e casos por cliente

No indicador “Quantidade de processos e casos por cliente”, você acompanha quantos processos e casos por mês estão vinculados ao cliente pesquisado no período de 12 meses. Estes dados podem ser filtrados por processos, casos ou processos e casos.

Para usar este gráfico, você deve pesquisar o nome do cliente que deseja ver. Assim, aparece a quantidade de processos e casos de acordo com a data em que eles foram cadastrados. A quantidade não é acumulativa em relação aos meses anteriores.

Este indicar permite que você visualize com facilidade quanto um cliente tem demandado do escritório no último ano, ajudando você a entender quais clientes demandam mais da equipe e se os honorários pagos estão cobrindo o esforço.


Caso você tenha alguma dúvida sobre os Indicadores do Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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